domingo, 6 de abril de 2008

OLHOS SEMI-ABERTOS


Acordara com ressaca de uma briga. E como é triste ter essa ressaca. Mais solidão, mais isolamento nesse dia. Mas ela não desistia de mostrar que estava certa. Os únicos motivos que tiravam-na do sério era a injustiça. Nunca suportava. Uns diziam que era do signo, outros, da personalidade. Ela defendia seu jeito e o que achava certo, mesmo que o resto do mundo fosse contra.

Memórias do que havia feito e falado vinham, a todo tempo, para perturbar sua paz. Era o arrependimento de ter evitado tamanha perda de controle. Justificado, mas não o correto. Ela havia jurado que não mais brigaria, não mais. Nada valeria seu bom estado de espírito. Mas, como virar a cara para o erro? Como ser acusada injustamente?

Mais uma vez ela lembrava-se dele. Por uma briga, eles selaram caminhos diferentes. Por uma discursão insignificante, os dois se separaram. E, as chances de um reencontro não mais existiam. Ela, impulsiva. Ele, injusto. Todavia havia sensibilidade neles. E era o que os unia. Sensibilidade de pensamentos iguais, de jeitos iguais, de objetivos iguais. "Mas, aquariana é signo de ar e peixes signo de água. Não poderia dar certo!"- concluia a amiga das amigas.

E quem a convenceria disso?

Um comentário:

O Sibarita disse...

Ai Deus do céu! Dona moça, aquário e peixe não combina não, é? kkkkk E um vive sem o outro, diz-me? kkkkk

Sempre os homens injustos, valhei-me Senhor do Bonfim! kkkk

A bem da verdade excelente conto! Vc é a mulher, é a tal, faça fé! kkk

bjs
O Sibarita