sábado, 1 de novembro de 2008

Tempestade


Acredita em mim, você era o amor da minha vida há dois minutos atrás.
Mas por quê teve que defender sua ex-namorada?
Tudo estava tão bem quando te conheci. Você era lindo, leve e engraçado.
Mas a nuvem cinza rodeava nossa história. E não vai passar tão cedo.


No mar dos seus olhos eu tinha quase certeza:
tudo poderia ser diferente entre a gente. E eu tentei...


Mas em uma relação, há mais do que pingos d´agua.


Eu te olhei por dentro, naquele pedacinho que ela nunca vira. Cada sentimento que brotava do seu peito assustado era captado por mim. E eu apenas fingia não querer me envolver.


Juro que respiraria seu ar livre.
Juro que, de mim, poderia saborear o clima da primavera.


Não adianta me puxar pelo braço, e me provar que você é bom demais pra mim.
Você é mais um que não enxerga além da neblina.

9 comentários:

Paulo Tomás Neves disse...

«em uma relação, há mais do que pingos d´agua»
Há mesmo. E no entanto há tanta água. Água que nos envolve, que nos modifica a percepção e tempera os sentidos.

Cris Medeiros disse...

Defender ex? huuum... Ninguém merece!

Beijocas

Adri disse...

Oi Aureola... o amigo secreto funciona da seguinte forma, todos os que querem participar se cadastram no site do amigo secreto, numa data determina o sorteio acontece, e é enviado para o seu e-mail o nome da pessoa que voce tirou, apos receber, voce pode conversar anonimamente com ela e solicitar o endereço ou e-mail par enviar um cartão virtual ou um postal... Caso queira participar me informe seu e-mail para que eu lhe envie um convite (adri.blu@gmail.com)... Bju

O Pinoka disse...

Uma desilusão. E parece grande.
Bom domingo

São disse...

Como são complexas as relações humanas, não ?
Um feliz semana, linda.

O Árabe disse...

Sabe, amiga? Ninguém é bom demais para ninguém... apenas variam os valores individuais. :) Boa semana!

jo ra tone disse...

Tristes palavras que se descrevem quando alguém não é correspondido.
Um confortável beijo

Ela disse...

Pessoas que não enxergam e fazem a gente sofrer , eu nem gosto.

Me conte , como é a mágica do desapego que acontece em dois minutos?
Conta?
Quero desapegar do meu trabalho.

jo ra tone disse...

Tudo está mal,
quando tudo vai mal
Força amiga
um beijo