sexta-feira, 11 de julho de 2008

HOMENAGEM EMOCIONADA AO AMIGO DANIEL.

Quando sento aqui, na escuridão da madrugada, regada pela luz de um computador, tenho a humilde pretensão de trazer à tona alguns olhares presenciados durante o dia e durante a vida. E quando esses olhares fazem as pessoas refletirem sobre algo, ou avaliarem alguma situação, sinto-me grata, pois cumpri o meu papel. Não importo-me com quantidade, e nem com o tempo tomado para visitar cada um, faço questão de analisar cada post dos meus amigos virtuais, de forma diferente, e exibir meu pensamento.

Hoje, lágrimas brotaram ao ler essa homenagem do meu amigo Daniel, do Blog Velha Casa. Em suas palavras de carinho, pude entender como é significativo estar aqui, nessa blogosfera.

A maneira mais carinhosa de agradecer é deixar esse espaço, no meu olhar, para Daniel que, como muitos por aqui, enxerga com a alma tecida em lã. Obrigada.