quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ganhei esse selinho da minha mais nova companheira de blog, Graziela, do blog traduzindoparaomeuhebraico.blogspot.com.

Nas regrinhas que o acompanham, preciso citar três coisas que me levariam para o divã, e nomear cinco merecedores do selinho.

1)- A primeira coisa seria a minha relação familiar. Amo muito alguns poucos da minha família. Não sei porquê, mas acredito que a maioria dos meus parentes (isso deve acontecer nas melhores famílias) são intrometidos, folgados e interesseiros.

2)- A segunda coisa seria a minha forma de pensar sobre determinadas coisas. Sou cruel e justa, me cobro muito, e isso me deixa confusa ao tomar decisões ao meu favor.

3)- A terceira coisa seria a minha relação espiritual. Estou "brigada" com Deus faz algum tempo e isso tem afetado a minha maneira de pensar sobre a morte.

Eis aqui cinco blogs que repasso o selinho e convido a sentar no divã...