quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

UMIDADE DO AR

Por que não consigo enxergar o sol diante de tantas tempestades no horizonte? O céu, em plena tarde, está negro, nublado, frio. Até o cheirinho de chuva que ora me alegrava não parece mais do que a certeza de tristeza e dor.

Lembro que venerava a chuva, aquelas gotas que caíam sobre minha face me traziam revelações de mudança. Dançava, liberta, diante do senhor vento, na melodia que as folhas regiam.

Arco-íris, traz-me sua magia e afasta de mim a solidão.

3 comentários:

Celina disse...

Oi querida, vc está de volta senti a sua ausencia, veio de vc o primiro comentario que recebí. estou reamente feliz, lí a sua crõnica, linda, só um pouco triste. Um abraço carinhoso, Celina

Celina disse...

Oi querida, estou muito feliz, vc está de volta, sentí a sua falta, vc foi de vc que recebí a primeira mensagem, Um abraço carinhoso Celina

Sr do Vale disse...

dá uma tristeza em saber de sua ausencia.